segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Novidades: Biblioteca virtual do blog.


Uma das obras disponíveis na biblioteca:
Os Três Livros de Filosofia Oculta, de
Agrippa, do séc. XVI. 
Olá pessoal! 

A partir de agora será disponibilizada uma biblioteca virtual gratuita voltada ao público interessado em bruxaria, paganismo e ocultismo no geral. 

O material está em construção, e dispõe tanto de autores básicos sobre Wicca e bruxaria voltados aos leitores iniciantes como Scott Cunningham, Gary Cantrell e Laurie Cabot quanto escritores mais intermediários (e recomendados) como Millennium. Outras obras, de maior peso histórico, como livros do casal Farrar, Gerald Gardner, Doreen Valiente e Evan John Jones também estão disponíveis.  

Pros interessados em ocultismo, algumas obras de peso também são disponibilizadas como os "Três Livros de Filosofia Oculta" de Agrippa. Israel Regardie, Aleister Crowley, Franz Bardon e Eliphas Lévi também dispõem de obras em português na biblioteca virtual. 

Tarô, simbolismo, mitologia e até herbologia oculta são temas abordados nesse conjunto de livros disponibilizados. 


Como já dito, a biblioteca está em construção. Quem tiver acesso a outras obras pertinentes sobre os assuntos abordados e quiser contribuir, favor entrar em contato através de comentários aqui na página, por email ou pelo facebook

Veja todas as obras aqui no Google drive.
____________________________ 

É importante lembrar que o autor do blog não é responsável pela digitalização de nenhum dos livros que aqui estão organizados. Trata-se apenas de uma compilação feita através de material encontrado já na própria internet em sites como 4shared ou Scribd

Ressaltamos, ainda, para a importância de terem os livros originais na sua prateleira. O ebook é famoso pela sua facilidade de acesso, mas nada substitui o toque e o cheiro do livro físico na sua estante. 

Leia também: 

7 comentários:

Pedro Sangaletti disse...

é pra aplaudir de pé, igreja!!!

Euclydes Cardoso Jr. disse...

SENSACIONAL !

Allan Cardoso disse...

Iniciativa bacana! No inicio do meu estudo só tinha acesso a livros modinhas sobre bruxaria. Tem muitos livros legais na internet, mais que são de difícil acesso.

Rafael Diniz disse...

Apoiado Odir, tem livros nesta lista virtual que acredito que todo Bruxo deveria ler, como os livros do Agrippa por exemplo. Excelente!

Rafael Toledo disse...

Iniciativa muito boa.

Bruno Nigro disse...

Ahhhhhhh Odir, Parabéns pela iniciativa e muito obrigado, há nela alguns exemplares que eu estava procurando a tempos! Obrigado... :DD

Melissa Webster disse...

Muito obrigada! Por essa biblioteca e pelos teus lindos textos :)