Consulta com tarô

A Lua, no tarô de Marselha.
Essa carta representa a noite,
o oculto e a inspiração poética.
Para quê serve? 

O tarô é um oráculo. E como tal, não só serve para prever questões futuras, mas mais do que isso, o tarô serve como uma ferramenta de autoconhecimento. Na consulta com o profissional, será possível verificar questões internas ou externas da realidade do consulente (quem pede a consulta), influências do passado e perspectivas para o futuro; sua relação com o mundo ao seu redor em suas diferentes esferas da vida (trabalho, família, amigos, profissional, relacionamentos etc.) também são abordadas.


O que pode ser "adivinhado"? 

Não espere dessa consulta um jogo de adivinhação. Não faz sentido você pagar alguém para “adivinhar” coisas da sua vida. O tarô aqui é visto como uma ferramenta de busca para o encontro pessoal, para a compreensão do seu lugar no Universo. As cartas, através dos seus símbolos, mostram as respostas que o consulente precisa saber. O tarólogo faz o intermédio entre o consulente e a informação.



O tarô como um instrumento

“(...) Na teoria, tudo e todos estão, de uma ou de outra forma conectados. O que o tarô faz é, através da escolha inconsciente das cartas, trazer à tona símbolos e mensagens simbólicas que o consulente precisa saber naquele momento. Quem lê as cartas é um facilitador, talvez um mediador desse processo. (...)”

Leia o texto completo: Como e porque o tarô funciona.


Como a consulta é realizada? 

Via chat ou Skype. O tarólogo e o consulente combinam um melhor horário para a realização da consulta e ambos se encontram, online, no horário combinado. É importante que o consulente esteja preferencialmente sozinho e que possa concentrar-se, exclusivamente, na conversa.

As cartas que estão sendo desviradas pelo tarólogo vão sendo mostradas ao consulente, e suas simbologias, explicadas e contextualizadas.

Quanto tempo dura? 

Cerca de 1 (uma) hora.

E o pagamento? 

O valor de R$ 150,00 é feito via depósito em conta-corrente, antes da consulta.

Quem é o tarólogo? 

Leia aqui sobre o autor do blog.

Contato: odirfontoura@gmail.com 

Depoimentos 


"Já consultei muitos oraculistas! Jogo tarô, e me prontifiquei para uma consulta com Odir Fontoura. É notória a sua preocupação em tornar a mensagem o mais inteligível possível. Assim faz! Atencioso, gentil, humilde, detalhista e conhecedor do que se propõe a fazer. Sou grato a ti pela prestação deste serviço".


Thiago Rafael | Jaboticabal, São Paulo


"Fazer a consulta com o Odir foi uma experiência ótima em todos os sentidos. Suas interpretações foram muito bem explicadas, foram certeiras e, principalmente, me proporcionaram ótimas reflexões. Estas que vão me auxiliar tanto na fase que estou passando, como na que ainda vou passar. Gostei muito da consulta e recomendo a todos os amigos!"


Carolina A. São Vicente, São Paulo


"O jogo foi muito esclarecedor e extremamente satisfatório.  O Odir foi muito atencioso e sua intuição é extremamente aguçada. A leitura casou exatamente com tudo o que estou vivendo e os conselhos que ele me deu foram muito valiosos! Ele aborda as questões de forma clara e objetiva, me deu espaço para tirar as dúvidas que me afligiam e com isso fiquei me sentindo mais tranquila e leve após a leitura. Valeu muito a pena a consulta e com certeza a repetirei mais vezes!"
Thamara J.  | Santos, São Paulo


"Adorei o jogo. O Odir foi muito intuitivo, atencioso e esclarecedor. De modo prático e de fácil entendimento, o jogo bateu exatamente com o que estou vivendo e os conselhos foram valiosos, dos quais levarei por toda a vida. Obrigado!"
Dick Stier Toledo, Paraná


"Foi uma leitura ao mesmo tempo objetiva e abrangente. Apesar de virtual, houve interação o suficiente para tirar as dúvidas, além de ter proporcionado uma reflexão interessante. Sem dúvida faremos outras vezes!"
Neysi Oliveira  | Lapa, Paraná

"Gostei muito do jogo, que de certa forma foi interativo por poder contar com as cartas visualizados no whatsapp. A forma como o jogo se desenrolou e as explicações dadas foram perfeitas... Senti que de fato estávamos ligados de alguma forma. Muito obrigada pela força, Odir!"
Tamara Campos Dutra | Minas Gerais

"Pedi uma consulta em um momento q me sentia muito confusa, sem saber o rumo certo q devia dar na minha vida, e sem ter certeza se estava no caminho certo, tanto no profissional como no amoroso. As cartas foram muito claras, me senti mais confiante e motivada com a leitura delas. Consegui identificar os caminhos que devo seguir e o que preciso melhorar em mim".

Cristiane Boeira | Guaíba, Rio Grande do Sul


"Minha consulta com o Odir foi profundamente produtiva e reveladora. A medida que o jogo foi sendo feito, muitas coisas que estavam turvas foram se clareando e se mostrando bem mais evidentes diante de mim. Essa experiência não serviu apenas como um norte e uma expectativa diante das questões que apresentei (o que por si já seria extremamente satisfatório), mas também me proporcionou momentos de grande reflexão de mim para mim mesma. O Odir é uma pessoa paciente, atenciosa e muito honesta. O jogo é, sem dúvida alguma, eficiente e direto, sem enrolações. Nos encontraremos ainda muitas vezes". 
J. | Juazeiro do Norte, Ceará

"Minha leitura com Odir veio através de uma brincadeira de amigo secreto de um dos grupos de tarot que fazíamos parte.Não o conhecia bem na época e apenas admirava seu blog. Minha vida emocional estava conturbada na época, cheia de dúvidas e decisões a serem tomadas. Odir foi claro, preciso e me mostrou quais seriam as consequências de minhas decisões.Me senti muito mais leve e segura após a leitura e ele me enviou por email as fotos da disposição das cartas do Boticelli Tarot! LINDO DEMAIS!" 
Katharina Dupont | Ibitinga, São Paulo

"Então, o jogo que o Odir faz é incrível. De maneira direta, simples e concisa, ele entra na questão a fundo e faz até o mais cético acreditar no que as cartas dizem. Recomendo muito". 
Júlio Soares | Palmares, Rio Grande do Sul

"Passei por alguns problemas pessoais no começo de 2012. Conversei com Odir, e ele marcou um jogo comigo para me aconselhar. Não vou dar muitos detalhes, por se tratar de algo íntimo, mas posso afirmar que por meio de suas cartas, ele conseguiu não só vislumbrar com detalhes os problemas que ocorriam, como fez algumas previsões sobre os mesmos, que se concretizaram exatamente como dito, pouco tempo depois, e também me deu o aconselhamento de como melhor agir na situação. Graças a isso tive uma bússola que me orientasse no caminho. Realmente, posso afirmar tanto pela consulta como pelo meu próprio conhecimento do tarot há 18 anos, que este garoto tem o dom e o conhecimento mais que necessários para a leitura dos augúrios mostrados pela Dama Fortuna por meio das cartas". 
Adriano de Carvalho | São Paulo, São Paulo

"Um depoimento sobre o mago Odir: Na época em que fiz a consulta, eu precisava de uma orientação profissional e sentimental. A consulta se apresentou muito reveladora, destacando pontos que não tinha ainda prestado atenção. A interpretação do Odir foi essencial e determinante para que eu pudesse administrar certas situações que estava vivenciando na época. Posso afirmar que valeu muito a pena ter feito a consulta!!"
Suzana Peretti | Guaiba, Rio Grande do Sul


Obs: Os depoimentos são registrados com a autorização dos consulentes. O jogo sempre foi, e sempre será, totalmente sigiloso. 

Nenhum comentário: